Classificam-se como “internauta” todas as pessoas que de alguma forma acessam o www.fazendasavenda.net, clientes da Fazendas à Venda ou não.

Classificam-se como “usuários” todas as pessoas que se cadastram neste web site e recebem uma identificação individual e exclusiva.

Aos internautas que acessam o website é terminantemente proibido:

Utilizar o web site com qualquer propósito criminoso ou ilegal;

  • Utilizar os produtos e/ou serviços disponíveis neste web site para fins diversos daqueles a que se destinam;
  • Enviar ou transmitir quaisquer tipos de informações que induzam, incitem ou resultem em atitudes discriminatórias, mensagens violentas ou delituosas que atentem contra a moral e bons costumes e que contrariam a ordem pública;
  • Utilizar os dados para contato de anunciantes com outro propósito que não seja o de encaminhar proposta comercial;
  • Alterar, apagar ou corromper dados e informações de terceiros;
  • Violar a privacidade de outros usuários;
  • Enviar ou transmitir arquivos com vírus de computador, com conteúdo destrutivo, invasivo ou que causem dano permanente ou temporário nos equipamentos do destinatário.
  • Utilizar endereços de computadores, de rede ou de correio eletrônico falsos;
  • Violar o direito autoral de terceiros, por meio de qualquer tipo de reprodução de material, sem a prévia autorização do proprietário.

Responsabilidades do internauta:

  • Ser cuidadoso com os dados de sua identificação individual sempre que acessar a Internet, informando-os apenas em operações em que exista a proteção de dados;
  • Fornecer informações verídicas e de sua titularidade;
  • O comprador ou corretor terá toda a liberdade de requisitar dados para consultar em cartório qualquer tipo de documento referente ao imóvel anunciado.

O usuário comprador e também vendedor são responsáveis por conta própria por quaisquer negociações mal sucedidas ou consequencias da mesma.

Ser responsável por qualquer tipo de informação ou afirmação originadas com seu nome de usuário e senha;

Manter em sigilo a sua identificação de usuário (nome e senha);

Cumprir rigorosamente todas as determinações deste Termo de Uso e da Política de Privacidade.

Direitos Autorais e de Marcas Comerciais:

  • A propriedade intelectual de todo o material apresentado no fazendasavenda.net é do Administrador – ou de seus clientes, parceiros e fornecedores -, incluindo programas, bases de dados, imagens, arquivos ou materiais de qualquer outra espécie e que têm contratualmente autorizadas as suas veiculações neste web site. É proibida, sem a prévia autorização por escrito dos responsáveis acima identificados, a reprodução de qualquer material do site entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição.
  • As marcas comerciais apresentadas no site são de propriedade do site ou de seus clientes, parceiros ou fornecedores, sendo que a simples apresentação das marcas no web site não poderá ser interpretada como concessão, sendo igualmente proibida a utilização ou qualquer tipo de reprodução de tais marcas comerciais.
  • O uso indevido de propriedade intelectual ou de marcas comerciais apresentadas no site será caracterizado como violação das leis sobre direitos autorais e/ou de marcas comerciais e sujeitará o infrator às ações judiciais cabíveis.

O internauta que violar o presente Termo de Uso será notificado a cessar a prática irregular, sem prejuízo das cominações legais que tais irregularidades venham a dar causa, podendo o serviço contratado ser interrompido até a completa solução da irregularidade.

Aceitação dos Termos de Uso do www.fazendasavenda.net

A utilização do web site da www.fazendasavenda.net caracteriza que o internauta leu, entendeu e concorda com as condições previstas neste Termo de Uso e da política de Privacidade. Caso o internauta não concorde com as condições previstas no referido Termo, não deverá utilizar este web site.

O Fazendas à Venda poderá alterar este termo de uso a qualquer momento. As alterações serão veiculadas nesse espaço. Solicitamos a leitura periódica deste Termo como meio de se cientificar das responsabilidades, deveres e obrigações que o internauta assume ao utilizar site.